Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Novidades de setembro na REED #2: I Roda de Conversa da REED

2021-09-08

Olá, leitoras e leitores da REED!

Recentemente, divulgamos a REEDNews – Newsletter da Revista de Estudos Empíricos em Direito e quem já se inscreveu e recebeu o conteúdo já viu o que vem por aí: I Roda de Conversa da REED!

As Rodas de Pesquisa Empírica da REED propõem reunir autores e autoras que tenham publicado na Revista de Estudos Empíricos em Direito com metodologias, procedimentos e/ou técnicas comuns, para que tragam breves falas relacionadas ao porquê da escolha, aos desafios enfrentados e às principais dificuldades enfrentadas. Assim, mediados por professores e professoras da área, a Roda pretende ser um espaço de fomento a discussão, debates e, sobretudo, trocas.

A I Roda de Conversa da REED será no dia 23 de setembro de 2021, às 17h, com o tema “Pesquisa com processos judiciais”.

A Roda contará com a participação de Carlo José Napolitano, autor do artigo "Supremo Tribunal Federal e as propagandas eleitorais" (REED, n. 6, v. 1, 2019), e Barbara Pommê Gama, autora do artigo "Tribunal de Impostos e Taxas: O Contencioso Tributário no Estado de São Paulo por um perfil quantitativo" (REED, n. 3, v. 7, 2020). A mediação será realizada pelo Prof. Dr. Paulo Eduardo Alves da Silva (FDRP USP).

O evento será online, gratuito e terá certificado de participação.

Para participar, basta se inscrever em: Clique aqui.

Inscreva-se já e venha discutir pesquisa empírica com a gente!


F_-_Roda_de_Conversa_(1).png